13 Setembro 2011 - 16:30

Estudantes disputam o título de 'Garota Ecovela 2011' em Piaçabuçu

Antelmo Leão - Ascom/PMPI
Seis estudantes disputaram o título

O final de semana foi agitado em Piaçabuçu, quando o município localizado no litoral sul alagoano elegeu sua ‘Garota Ecovela 2011’, escolhida através de um concurso realizado numa parceria entre a Prefeitura e o Instituto Lagoa Viva da Braskem. O evento que aconteceu em sua 6º edição reuniu beldades da cidade ribeirinha que estudam na rede de ensino municipal e não mediram esforços para mostrar a beleza, o charme e desenvoltura na passarela.

O apoio da prefeitura foi fundamental para que o evento alcançasse o brilho e a magnitude que a 6º edição gerou, atraindo centenas de pessoas para a quadra de esportes do município no último domingo (11). De acordo com a produção do evento as estudantes Laria Louise, Elenildes Feitosa, Keila Monike, Edígina Lima, Alexsandra e Dayanes Stephanie, foram as finalistas do concurso que resultou na escolha de Edígina Lima para a primeiríssima colocação.
“Ficamos felizes com a realização desses eventos em Piaçabuçu, onde será possibilitado agora à estudante escolhida, representar o município na etapa estadual do concurso que certamente terá novamente a nossa cidade em destaque a exemplo de outras vezes, onde trouxemos três prêmios, tendo nossas garotas se destacado em anos diferentes para 1º, 2º e 3º lugar”, declarou o prefeito Dalmo Santana júnior.
 

por Redação com Ascom/PMPI

Comentários comentar agora ❯

  • RAYLANNE LARISSA GUEDES ARAUJO Realmente a Edigina eh mto bonita e merecedora do premio. :)
  • Douglas Essa menina é um diamante raríssimo...Eu sou mais feliz por tê-la como minha afilhada. Parabêns EDIGINA!!!
  • Weslley Esse meu cunhado é uma autarquia municipal, autoridade no Juri e só por isso posso dizer que a ganhadora é merecedora! hehehehehe B.O. da poxa Parabéns Coordenadoria da Juventude de Piaçabuçu pelo trabalho com os Jovens. Trabalho a ser seguido por outros municípios.
  • Leonardo Pena que ela tem namorado... Mas existem outras meninas mais bonitas que estudam aí no municipio. Deviam chamar a Juliane Araujo, ganhava facil dessas todas. Linda aquela menina.
  • mateus vc e linda mesmo ta te amo