13 Março 2020 - 09:13

Agenda Cultural: Confira as atrações que agitarão Penedo de 13 a 15 de março

Pixabay
aquiacontece.com.br preparou uma lista recheada de atrações

Com o final de semana chegando, Penedo estará repleto de opções para você se divertir! E para te ajudar, a agência de notícias do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar a cidade.

SEXTA-FEIRA (13)

“O Oratório”, empreendimento que atrai turistas de todo Brasil, pensando em deixar sua sexta-feira mais agradável e animada, preparou um super show. Nesta sexta, Léu Marques estará no local para que sua noite fique completa.

A festa rolará “Virgulino”. Durante a noite desta sexta o empreendimento fará, a partir das 21 horas, um show de MPB com a cantora Rikielly Souza.

Nesta sexta, 13, o pastor Deive Leonardo levará mensagens de força, superação e otimismo para Maceió. Conhecido nas redes sociais como um grande pregador, carregando palavras de paz, o pastor foi capacitado por Deus, sendo seu ministério totalmente focado a atingir jovens e adolescentes. O encontro será no Ginásio do Sesi às 20 horas.

Sua sexta será animada no Boteco do Tucas. Isso porque Maxylene Cruz estará no empreendimento, com muita música boa, deixar sua noite especial.

SÁBADO (14)

Para animar ainda mais sua noite de sábado, “O Oratório” receberá Dayvid Alisson. Na oportunidade o cantor selecionou um repertório mais que especial para os clientes do empreendimento com a vista mais bela da cidade.

O pôr do sol vai ser mais que especial no Forte Mauricio de Nassau. A partir das 16h30 a super atração Olha o Xote fará a festa no empreendimento que tem uma das mais belas vistas da cidade de Penedo.

D2 fará a festa no “Virgulino Petiscaria”. Durante a noite, a atração promete deixar o empreendimento ainda mais animado com as músicas que fazem a cabeça da galera.
Sábado também tem festa no Boteco do Tucas. Durante a noite a dupla Júnior Maia & Núbia Alexandre sobe ao palco para encantar os presentes no empreendimento.

Em Piaçabuçu acontecerá mais um evento na Fox Shows e Evento. Na oportunidade subirão ao palco os cantores Carlinhos Show, Ciganinho do Arrocha e Júnior Melodia.

Sábado, dia 14 de março, você tem um encontro marcado com os Intocáveis do Pagode no Maikai Choparia. O evento ainda contrá com a presença de Boca de Forno de Laís Araújo.

DOMINGO (15)

Dia 15 o Rex Bar, em Maceió, abre as portas para uma sessão musical em dose tripla: a imperdível bruxaria eletrônica da Wicca Surf, a psicodelia transdimensional de Pedro Salvador e o rock instrumental cheio de grooves envenenados da Buffalo Lecter, que vem diretamente de Recife. Não percam!
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Junior O isolamento social acabou? O isolamento não está sendo válido até o dia 20 por decreto?? O que está acontecendo??