11 Dezembro 2020 - 08:24

Agenda Cultural: Maxylene Cruz, Outros Ideais, Lú Lion e Omegazord agitarão final de semana em Penedo

Reprodução
Aos poucos os empreendimentos de Penedo retornam com os eventos

Aos poucos os empreendimentos de Penedo retornam com os eventos na cidade ribeirinha. Com o final de semana chegando, o município estará com algumas opções para você se divertir! E para te ajudar, a agência de notícias do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar a região.

SEXTA (11)

Nesta sexta, Tarlles Rosa Negra estará no espetinho Ponto da Picanha, situado na Praça Costa e Silva, a partir das 19 horas, fazendo um som diferenciado, com as melhores músicas, de variados estilos. Não perca!

Seu sábado será animada no Boteco do Tucas. Isso porque Piulo do Gado estará no empreendimento. Com a alegria contagiante de sempre, o cantor deixará sua noite mais que animada.

Na tarde desta sexta acontecerá o Hohoho Penedo. Com a presença de Maxylene Cruz, Riso a Dois, Sullivan e Tarlles Rosa Negra, o evento acontecerá na Frutíssimo a partir das 16 horas.

SÁBADO (12)

Neste 12 de dezembro, o point mais badalado de Penedo e região, Virgulino Bar e Petiscaria, vai ser palco de mais uma grande festa regada a muito pagode, swingueira e gente bonita. Durante o evento, que terá início a partir das 20 horas, Outros Ideais e Omegazord apresentarão repertórios recheados de grandes sucessos com a promessa de não deixar ninguém parado no local.

Também neste sábado acontecerá mais uma etapa do projeto “Tudo Vira Reggae” em Penedo, reunindo grandes clássicos do gênero musical que foi desenvolvido originalmente na Jamaica do fim da década de 1960. O evento, que será realizado no “Buteco do Tuca’s” a partir das 21 horas, contará com a participação de Maxylene Cruz e ainda Lú Lion & Banda Leão Negro.


 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.