10 Fevereiro 2010 - 11:49

Quarta (10) é o último dia de inscrições para o Festival da Palavra

Divulgação

Os servidores estaduais deram uma pausa no trabalho, na manhã de segunda-feira (08), para assistir à apresentação da equipe de animadores que esteve nos órgãos públicos para lembrar o fim do prazo das inscrições para o Festival da Palavra. Cantando músicas regionais, como Xote das Meninas, o Coral Prisma trouxe o ar do festival para a Secretaria de Educação e Esporte, Secretaria de Estado da Gestão Pública, Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos e Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

As inscrições podem ser efetuadas na internet, no site www.gestaopublica.al.gov.br, ou com preenchimento de formulários impressos até quarta-feira (10). Folders, formulários e urnas foram distribuídos em alguns órgãos e secretarias da capital. Após preencher o formulário impresso, o servidor deve anexar um CD com a obra (música ou texto) gravada e colocá-lo nas urnas instaladas nos órgãos e secretarias citados abaixo. No site, o arquivo deve ser anexado virtualmente.

O Festival da Palavra será realizado nos dias 19 e 20 de março, no teatro do Colégio Marista, no Farol. Os vencedores levarão prêmios. O primeiro lugar receberá um computador portátil (Notebook); o segundo lugar, um computador portátil (Netbook), e o terceiro lugar, um computador de mesa.

Onde depositar: Palácio República dos Palmares, Segesp, Secretaria de Estado da Cultura, Secretaria de Estado da Defesa Social e Secretaria de Estado da Educação e do Esporte; Secretaria de Estado da Fazenda, Secretaria de Estado da Mulher, Cidadania e Direitos Humanos, Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Secretaria de Estado da Saúde, Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social, Secretaria de Estado do Turismo, AMGESP, Instituto Zumbi dos Palmares, UNCISAL, DETRAN, Comando Geral do Corpo de Bombeiros, Comando Geral da Polícia Militar, Departamento de Estradas de Rodagens (DER).
 

por Ascom/SEGESP

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.