Skip to content

Desfile do bloco HGE na Folia anima foliões nas prévias de Carnaval

  • Home
  • Cultura
  • Desfile do bloco HGE na Folia anima foliões nas prévias de Carnaval

Desfile do bloco HGE na Folia anima foliões nas prévias de Carnaval

As prévias carnavalescas em Maceió movimentaram os foliões no último final de semana. O Hospital Geral do Estado (HGE) também esteve presente à festa com o bloco HGE na Folia, que há dois anos anima os servidores do hospital e a população alagoana com alegria e muito frevo no pé.

Para o gerente geral do hospital, Dante Diesel, presente no desfile, o bloco é importante pelo que proporciona aos servidores e foliões.

“É uma opção de lazer, promovida como o apoio da Secretaria de Estado da Saúde, que traz momentos de diversão e colabora com a qualidade de vida dos servidores do hospital. Trabalhamos em um local estressante, lidando diariamente com a vida e a morte, por isso precisamos de eventos desse tipo”, afirmou.

A festa, organizada pelo Serviço de Gestão de Pessoas, por meio da Seção de Valorização do Servidor, contou com a participação do secretário da Saúde, Herbert Motta, representantes da Sesau, gerentes e coordenadores do HGE, além dos servidores, num total de, aproximadamente, mil foliões no bloco.

O HGE na Folia teve o apoio do programa estadual DST/Aids, Centro de Estudos Rodrigo Ramalho, além das empresas Raffa’s, Eletromoura, Cosimo Cataldo, Cecoal, Máxima, Metamorfose, Formas Móveis, Mercantil Novo Milênio, Acauã, Força de Vontade, Sococo, Sabor da Roça e Bethmed.

Os desfiles das prévias de carnaval aconteceram no bairro histórico do Jaraguá e atraiu foliões da terra, assim como turistas que se encontram na Capital alagoana. O Jaraguá Folia em sua 10ª edição destacou a importância do frevo na cultura alagoana.

As prévias já fazem parte da contagem regressiva para o Carnaval maceioense, que iniciará no dia 13 (sábado) com o desfile das escolas de samba, que também acontecerão no bairro do Jaraguá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também