04 Dezembro 2020 - 10:47

Agenda Cultural: Confira as atrações que agitarão Penedo nos dias 5 e 6 de dezembro

Divulgação
Com o final de semana chegando, o município estará com algumas opções para você se divertir

Aos poucos os empreendimentos de Penedo retornam com os eventos na cidade ribeirinha. Com o final de semana chegando, o município estará com algumas opções para você se divertir!

E para te ajudar, a agência de notícias do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar a região.

SÁBADO (05)

Neste sábado a Casa de Shows mais badalada do interior de Alagoas, Virgulino Bar e Petiscaria, vai reabrir suas portas em Penedo para a realização da 1ª edição do Piseiro Prime. O evento, que será realizado a partir das 21 horas, contará com Willy Vaqueiro e Maxylene Cruz.

Seu sábado será animada no Boteco do Tucas. Isso porque Marcello Topadinho estará no empreendimento. Com a irreverencia de sempre, o cantor deixará sua noite mais que animada.

Neste 05 de dezembro, Elaine Rodrigues, fará a festa no Bar do Bolachinha. O show começa às 17 horas no Oiteiro. Chame seus amigos e não perca!

DOMIGO (06)

Seu domingo será animado no Bar do Bolachinha. Isso porque a banda Paixão Safada estará empreendimento com muita música boa, deixar sua tarde especial.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯