Skip to content

Igreja evangélica penstecostal de Sergipe está em festa

Igreja evangélica penstecostal de Sergipe está em festa

No período de 15 a 18 de Dezembro será realizada a 77ª Convenção Estadual das Assembleias de Deus em Sergipe. A abertura será dia 15 às 19h, no templo sede, localizada na Rua Bahia, 836, bairro Siqueira Campos. Na ocasião será comemorado 20º ano de pastorado do Rev. Virgínio de Carvalho Neto à frente da Convenção de Pastores do Estado. Porém, as comemorações não param por aí. Virgínio receberá o Diploma em Doutorado com reconhecimento da Universidade dos Estados Unidos, assim, concluído o doutorado em Aconselhamento Familiar.

O evento contará com as presenças dos pastores dos EUA e das regiões Sudeste e Nordeste do Brasil. As canções ficaram por conta de alguns cantores de renome no cenário gospel, a exemplo do cantor Oséias de Paula.

Virgínio de Carvalho Neto

Em 1973 foi consagrado Pastor com registro nº 02905 na CGADB (Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil), tendo apenas 20 anos de idade, sendo o mais jovem Pastor a ser consagrado a tal título episcopal no Estado até hoje.

Virgínio foi missionário no exterior onde percorreu a África, França e Portugal. De volta ao Brasil, exatamente no dia 10 de dezembro de 1989 foi convocado todo o ministério da Igreja Assembleia de Deus no Estado para uma sessão extraordinária, onde foi oficialmente formalizado o convite e votado o pleito, sendo o nome do Rev. Virgínio José de Carvalho Neto aprovado por unanimidade para presidir a Convenção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também