31 Dezembro 2009 - 08:01

Professores de Murici recebem o 14º salário

Assessoria

Depois de pagar o salário em dia durante todo o ano de 2009 e ter pago o 13º no último dia 18 de dezembro, o prefeito de Murici, Renan Filho (PMDB) pagou nesta quarta-feira, 30, o 14º salário aos professores da rede pública de educação. No total foram rateados entre os professores o valor de R$ 268.744,94, perfazendo um total de 83% do salário base para cada profissional.

“São fatores preponderantes no papel de nossa administração: a transparência e a honestidade, é sob a luz desses principais fatores que nós trabalhamos” afirmou Renan. O dinheiro é proveniente das sobras dos 60% do Fundeb destinados ao pagamento dos professores, no exercício 2009.

Como não é possível ser dividido mês a mês, no fim de cada ano se divide o montante restante entre os professores da rede municipal de ensino, o que garante aos beneficiados um rendimento extra para as despesas do inicio do ano, uma espécie de 14° salário.
 

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯

  • NADJA IGUALZINHO A PORTO REAL DO COLÉGIO.KKKKKKK. NÃO É RITINHA CADILAC CADÊ AS SOBRAS DO PROFESSORES, MAS O SEU ESTA GUARDADO SE PREPARE. AGORA É ZÉ BELARMINO.