29 Setembro 2009 - 02:10

INSS: novas agências serão construídas em AL

A Gerência Executiva do INSS, em Alagoas, realizou as licitações para contratação das empresas de engenharia responsáveis pela construção de duas Agências da Previdência Social (APS), dentro do Plano de Expansão da Rede de Atendimento. Na quinta-feira (24), houve a concorrência para o município de Pilar e na sexta-feira (25), para Traipu. O processo segue agora para a fase de habilitação e os resultados serão divulgados no Diário Oficial da União.

O contrato referente à APS Pilar está estimado em mais de R$ 828,8 mil e a unidade será construída no Loteamento Santa Clara, naquela cidade, distante 36 km de Maceió. Já o contrato para o município de Traipu representa mais de R$ 850,1 mil e a construção desta APS será na Rodovia AL 487, distante 188 km da capital.

Licitações

Já foram realizadas as licitações para contratar as empresas que irão executar o projeto de construção para as cidades de Junqueiro, Campo Alegre, Teotônio Vilela, São Sebastião, Craíbas, Igreja Nova e Coruripe. No Próximo dia 5/10, às 9h, acontece a concorrência para o município de Piranhas.

Plano de Expansão

Até o próximo ano, a Gerência Maceió prevê a construção de 24 novas agências em municípios com mais de 20 mil habitantes, onde não existe unidade previdenciária. São eles: Atalaia, Boca da Mata, Cajueiro, Campo Alegre, Coruripe, Craíbas, Feira Grande, Igaci, Igreja Nova, Joaquim Gomes, Junqueiro, Limoeiro de Anadia, Maragogi, Maracheal Deodoro, Mata Grande, Matríz de Camaragibe, Piranhas, Pilar, São José da Lage, São Luis do Quitunde, São Sebastião, São José da Tapera, Teotônio Vilela e Traipu.

 

por INSS

Comentários comentar agora ❯