Skip to content

Arapiraca: Comissão Eleitoral divulga lista de inscritos aptos à eleição para o Conselho Municipal de Saúde

  • Home
  • Alagoas
  • Arapiraca: Comissão Eleitoral divulga lista de inscritos aptos à eleição para o Conselho Municipal de Saúde

Arapiraca: Comissão Eleitoral divulga lista de inscritos aptos à eleição para o Conselho Municipal de Saúde

O processo eleitoral para escolha dos novos membros do Conselho Municipal de Saúde, biênio 2022-2023, está em andamento e, nesta segunda-feira (25), a Comissão Eleitoral divulgou a lista de inscritos aptos a concorrerem no pleito.

Durante o período de inscrições, entre 20 de setembro e 19 de outubro, 63 candidatos se inscreveram, entre organizações representativas do segmento de governo, prestadores de serviços privados ou sem fins lucrativos, dos trabalhadores da área da saúde e dos usuários.

O período para interposição de recursos é de 26 a 27 de outubro, das 8h às 14h, e devem ser oficializados na sala do Conselho Municipal de Saúde, localizada no Anexo da Secretaria Municipal de Saúde, no bairro Baixa Grande.

A divulgação da lista final de inscritos ocorrerá no dia 4 de novembro de 2021, através do site oficial da Prefeitura de Arapiraca, e no mural do Centro Administrativo Municipal.

Confira a lista de inscritos clicando no link abaixo:

INSCRITOS APTOS – CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE

Errata

A Comissão Eleitoral do Conselho Municipal de Saúde divulgou, também, uma errata que altera o local da Plenária de Eleição. O evento, marcado para acontecer no próximo dia 18 de novembro, das 8h às 14h, ser®a realizado no Instituto Federal de Alagoas (IFal), localizado à margem da Rodovia Estadual AL-110, número 359, no bairro Deputado Nezinho.

ERRATA – CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também