26 Setembro 2009 - 00:39

Semi finais do sub-20 e do sub-15 serão neste sábado

Começa neste hoje (26) a fase semi final do campeonato de futebol categoria sub-20 com representação profissional, com duas partidas sendo realizadas.

Sub-20

Em Maceió, no estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara, jogam CRB (3°) e Ipanema (1°) às 15 horas. O árbitro da partida será Francisco Carlos Nascimento, o Chicão, sendo auxiliado por José Jaime Rocha Bispo e Maxweel Rocha Silva, ficando José Cícero dos Santos Filho como quarto árbitro.

Na cidade de Palmeira dos Índios o CSE (4°) vai receber o Corinthians Alagoano (1°). A partida começa às 20 horas no estádio Juca Sampaio e será comandada no apito por Flávio Feijó de Omena, sendo auxiliado por Carlos Jorge Titara e Otavio Correia, José Reinaldo da Silva será o quarto árbitro.

Sub-15

Também neste sábado (26) será decidido o campeonato alagoano de futebol categoria sub-15. Corinthians Alagoano e CSA fazem a grande decisão. O palco da decisão será o estádio Nelson Peixoto Feijó às 14h30. Josevaldo Bisarria será o árbitro da partida, ele será auxiliado por Pedro Jorge Santos e Wladson Michellângelo, o quarto árbitro será Anderson Fernandes.

Na primeira partida no estádio do Mutange, o Corinthians Alagoano venceu por 1x0. O time da Via Expressa joga agora por um empate, para o azulão do Mutange, só a vitória, com uma diferença de dois gols deixa o título na Avenida Gustavo Paiva, em caso de uma vitória simples do CSA a partida será decidida nos penaltis.

 

por FAF

Comentários comentar agora ❯