25 Agosto 2009 - 15:17

Novo Secretário de Meio Ambiente toma posse em 01 de setembro

Divulgação

O Engenheiro Alex Gama de Santana toma posse como Secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado de Alagoas no dia 01 de setembro às 10:00 horas, em cerimônia à ser realizada no Palácio do Governo de Alagoas.

Gama já havia participado dos quadros da SEMARH, no início do governo Teotonio Vilela, como Superintendente de Recursos Hídricos mas, não ficou por muito tempo. Ele substituirá Ana Catarina Pires que está desde o começo do governo.

Curriculum

O arapiraquense Alex Gama tem 40 anos, é graduado em engenharia civil pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e mestre em Engenharia de Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental pela Universidade do Rio Grande do Sul (UFRS). Ele foi consultor em recursos hídricos do Banco Mundial no Estado da Bahia e professor de cursos de pós-graduação nas Universidades Federais da Bahia, de Sergipe e de Alagoas, bem como das Estaduais do Maranhão e da Bahia.

Alex atua há alguns anos na iniciativa privada através da Gama Engenharia de Recursos Hídricos que tem sua sede e principal área de atuação em Alagoas mas já trabalhou em outros Estados como o Tocantins.

 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.