Skip to content

Prefeitura de Maceió e Ufal realizam Festival de Música

  • Home
  • Alagoas
  • Prefeitura de Maceió e Ufal realizam Festival de Música

Prefeitura de Maceió e Ufal realizam Festival de Música

O projeto Viva Cultura, da Prefeitura de Maceió, é parceiro da Universidade Federal de Alagoas no 1º Festival de Música da Ufal (Femufal), atividade cultural de abrangência estadual promovida pela Universidade, por meio da Pró-Reitoria Estudantil e Cursos de Artes.

O 1º Femufal é um festival que se propõe a divulgar e premiar composições inéditas, no campo da música, contemplando os vários gêneros e estilos musicais, com o objetivo de promover o intercâmbio e a troca de experiência entre músicos, compositores, intérpretes, poetas, artistas e afins, da Universidade Federal de Alagoas.

As inscrições já estão abertas, e podem ser realizadas gratuitamente até o dia 23 de outubro, das 8 às 20h, na Pró-Reitoria Estudantil da Ufal – Fones: (82) 3214-1079/3214-1080/3214-1081; endereço eletrônico: www.proest.ufal.br/ proest@reitoria.ufal.br.

Cada pessoa pode participar com até duas músicas inéditas e originais. Entretanto, apenas uma será classificada para concorrer no Festival. Serão eliminadas em qualquer etapa do 1º Femufal as composições que, comprovadamente, não forem consideradas inéditas e/ou originais.

A Comissão Organizadora analisará as obras inscritas no período de 24 a 29 de outubro. O resultado da homologação estará disponível no site do 1º Femufal (http://www.proest.ufal.br), a partir das 8h do dia 30 de outubro, e o resultado de eventuais recursos será divulgado no dia 6 de novembro.

Serão selecionadas vinte músicas que concorrerão em duas etapas eliminatórias – nos dias 12 e 13 de novembro – e uma final (no dia 14), que serão realizadas no Posto 7, na praia de Jatiúca a partir das 18h, palco tradicional do projeto Viva Cultura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também