24 Setembro 2009 - 22:23

Câmara de Vereadores de Maceió homenageia vice-governador

Divulgação

O vice-governador José Wanderley Neto será homenageado nesta sexta-feira (25) pela Câmara Municipal de Maceió com a outorga da Comenda “Gerônimo Ciqueira”. A solenidade, que contará com as presenças da vereadora Roseane Cabvalcante (Rosinha da Adefal), do PTdoB, autora da iniciativa, e dos demais vereadores da Casa, ocorrerá às 9h no auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), no bairro do Poço.

A comenda foi instituída à memória do ex-vereador por Maceió, por duas legislaturas, e ex-deputado federal Gerônimo Ciqueira, morto em 11 de março de 2007 aos 50 anos de idade em consequência de uma grave pneumonia. O parlamentar foi o primeiro portador de deficiência alagoano a chegar à Câmara Federal, eleito com mais de 70 mil votos, e destacou-se como idealizador de inúmeros projetos sociais.

A Comenda “Gerônimo Ciqueira” foi instituída pela Câmara de Vereadores em abril de 2007 com o propósito de homenagear anualmente personalidades, instituições e empresas que se destacam na defesa da inclusão social, econômica, política e cultural dos portadores de deficiência no município de Maceió.

por Ascom Vice-Governadoria

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.