23 Setembro 2021 - 08:26

Carreta carregada com combustível tomba e gasolina por pouco não invade casas entre a Pindorama e Penedo

Reprodução
Após a retirada do combustível da via, o acesso foi liberado nos dois sentidos.

Uma carreta do tipo Bitrem, que transportava milhares de litros de gasolina, tombou em uma curva situada nas imediações do povoado Pescoço, localizado entre a Pindorama e Penedo. O acidente foi registrado na noite desta quarta-feira, 22 de setembro.

De acordo com as informações policiais, o motorista perdeu o controle do veículo no momento em que se aproximava da ponte, vindo a tombar próximo a residências situadas naquela região.

Com o tombamento da carreta, todo o combustível foi derramado na pista. Já o condutor ficou preso às ferragens, mas graças ao trabalho da polícia e de populares ele foi resgatado e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Coruripe, onde se recupera do acidente.

Para auxiliar na prevenção de incêndios, caminhões-pipa da Cooperativa Pindorama ficaram apostos no local para, inclusive, fazer a limpeza da via, juntamente com o 6º Grupamento de Bombeiros Militar. Por sorte, o acidente não terminou em uma grande tragédia.

Após a retirada do combustível da via, o acesso foi liberado nos dois sentidos.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.