22 Janeiro 2020 - 09:44

Guiados por GPS, turistas atolam carro em terreno arenoso e entram em desespero em Piaçabuçu

Ilustração
Apesar do susto, tudo terminou da melhor forma possível.

Turistas naturais de São Paulo que estão conhecendo cidades do Nordeste brasileiro viveram momentos de desespero na noite desta terça-feira, 21 de janeiro, em Piaçabuçu, município que fica localizado na região do Baixo São Francisco alagoano.

Guiados pelo GPS, o grupo, formado por dois homens e duas mulheres, foi levado até um terreno arenoso, situado em um local ermo, onde o veículo usado acabou atolando nas imediações do povoado Lagoa Redonda.

O condutor do carro ainda tentou seguir viagem, forçando a saída do veículo do terreno, mas não obteve êxito já que o carro acabou atolando ainda mais, deixando o grupo bastante assustado sem saber o que fazer.

Mesmo em desespero, os turistas entraram em contato com o 6º Grupamento de Bombeiros Militar e conseguiram que uma viatura com três militares fosse até o local prestar socorro. A guarnição conseguiu retirar o veículo do terreno e, em seguida, encaminhou o grupo ao estabelecimento de hospedagem.

Apesar do susto, tudo terminou da melhor forma possível.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.