22 Julho 2021 - 02:00

Ufal colabora com pesquisa sobre Universidades Empreendedoras 2021

Divulgação
Alunos podem responder questionário on-line até o final deste mês

Estudantes de graduação ou recém-formados podem colaborar com a pesquisa de percepção do Ranking de Universidades Empreendedoras 2021. A iniciativa foi lançada pela Brasil Júnior, com apoio da Federação de Empresas Juniores de Alagoas (Fejea) e tem a colaboração da Universidade Federal de Alagoas, por meio da Coordenação de Inovação Tecnológica (CIE).

A coleta de informações para pesquisa está sendo feita por meio de questionário on-line e os interessados em participar podem responder até o final deste mês de julho. A proposta busca mostrar a importância e, ao mesmo tempo, incentivar o empreendedorismo.

“A cada dia vemos a importância do empreendedorismo juvenil em todos os espaços, por isso, potencializamos e inspiramos o empreendedorismo e a inovação para os nossos alunos. Assim, poderemos ter jovens mais comprometidos com o desenvolvimento socioeconômico, com a inovação e com as novas tendências do mundo”, destacou a equipe da CIE, integrante da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propep). 

por Simoneide Araújo/Ufal

Comentários comentar agora ❯