19 Janeiro 2021 - 15:43

Morre pastor de Piaçabuçu que seguia em Kombi envolvida em acidente no domingo, 17

Reprodução
Pastor era líder da Assembleia de Deus Ministério de Madureira

O trágico acidente registrado na noite do último domingo, 17 de janeiro, nas imediações do povoado Bonito, em Piaçabuçu, deixou um saldo de mais um morto. O pastor Jadílson não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no final da manhã desta terça-feira, 19 de janeiro.

O religioso, que era líder da Assembleia de Deus Ministério de Madureira, em Piaçabuçu, seguia na Kombi que colidiu com a Saveiro onde estavam Mayres Oliveira Dantas, 25 anos, e Eutâne Barros, ambos moradores do pontal do Peba, localizado na zona marítima de Piaçabuçu.

Mayres morreu na hora do sinistro. Já Eutâne faleceu na manhã desta segunda, 18. Ele, assim como o pastor Jadílson, e os demais feridos estavam internados na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Com a confirmação do óbito do pastor Jadílson, o número de mortos no acidente passa a ser de três. Outras quatro pessoas ficaram feridas no sinistro que abalou o município de Piaçabuçu. Não há informações oficiais sobre o estado de saúde delas, até o presente momento.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯