18 Março 2022 - 08:15

Acusado de matar a própria esposa na cidade de Igreja Nova será julgado na próxima terça, 22

arquivo - aquiacontece.com.br
O réu foi pronunciado, em agosto de 2018, e será julgado por homicídio qualificado

A 8ª Vara Criminal de Maceió leva a júri popular, na próxima terça (22), às 8h30, o réu José Milton Moreira, acusado de matar a esposa, em novembro de 2017, na cidade de Igreja Nova. O julgamento ocorrerá no Fórum da Capital.

De acordo com a denúncia, José Milton tinha relacionamentos extraconjugais, o que motivava ciúmes e brigas constantes entre ele e a esposa, Elizenilda Teodoro Moreira.

Ainda segundo os autos, o réu ameaçou por diversas vezes a vítima. No dia do crime, ele a empurrou, fazendo com que Elizenilda viesse a óbito.

Consta no processo também que a esposa possuía um seguro de vida, no valor de R$ 1.400.000,00, e que trazia o marido como beneficiário. Para o Ministério Público, o réu agiu com premeditação.

Em sua defesa, José Milton disse que foi agredido verbalmente pela esposa e que ela chegou a apontar uma arma de fogo contra ele. Sustentou ainda que empurrou a mulher em legítima defesa e que ela acabou batendo a cabeça na parede. Disse também que possuía uma renda mensal alta, de forma que não teria motivo para matar a esposa e obter o seguro de vida do qual era beneficiário.

O réu foi pronunciado, em agosto de 2018, e será julgado por homicídio qualificado. 

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯

  • Ronaldo Esse homem tinha quer pegar prisão perpetua! A esposa dele foi a segunda pessoa que ele ja matou! Ele é um canalha que matou a esposa porque estava cheio de dividas ele só vivia de falcatruas , ele matou um homem no pontal do peba dando cavalo de pau e vindo a passar por cima do amigo!