18 Maio 2021 - 01:00

Segurança Pública de Alagoas amplia calendário de imunização para novas faixas etárias

Ascom SSP
A imunização de servidores da Segurança Pública de Alagoas será ampliada

A imunização de servidores da Segurança Pública de Alagoas será ampliada a partir desta terça-feira (18) com a oferta de vacina contra a Covid-19 para policiais militares acima de 30 anos e policiais civis, bombeiros militares, peritos e integrantes do Ronda no Bairro abaixo dos 40 anos.

A vacinação será realizada em Maceió e Arapiraca, como já vinha ocorrendo com a fase anterior de imunização, entre os dias 18 e 21 de maio. O polo Maceió absorverá os Polos União dos Palmares e Maragogi. Enquanto o Polo Arapiraca absorverá os Polos Penedo, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema e Delmiro Gouveia.

Na capital, o Colégio Tiradentes da Polícia Militar, que fica localizado no bairro do Trapiche, será ponto de vacinação de policiais militares e bombeiros militares. Estão previstas 600 doses diárias para imunização da tropa.

Já policiais civis, peritos e integrantes do Ronda no Bairro deverão se dirigir à Delegacia Geral da Polícia Civil, no bairro de Jacarecica. A estimativa é que sejam disponibilizadas 120 doses por dia.

Em Arapiraca, a vacinação ocorrerá na Central Regional de Armazenamento e Distribuição de Imunobiológicos (CREADI) e atenderá policiais militares, civis e bombeiros militares e estão previstas 100 doses por dia.

Cronograma e documentos necessários

A relação nominal e a respectiva data de vacinação de cada faixa etária serão definidas e divulgadas oficialmente por cada instituição. Para poder se vacinar, os servidores contemplados em cada faixa do cronograma precisarão apresentar no ato da vacinação suas respectivas identidades funcionais.  

por Agência Alagoas

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.