17 Maio 2021 - 11:38

Polícia Militar forma mais de 800 soldados para reforçar a segurança em Alagoas

7Segundos
Formatura da Polícia Militar

Nesta segunda-feira (17), a Polícia Militar formou 811 soldados que irão reforçar a Segurança Pública no Estado de Alagoas. Os novos profissionais foram selecionados por meio de concurso público e passaram treinamento.

Durante a solenidade de conclusão do Curso de Formação de Praças (CFP) das turmas 2020.1 e 2020.2, que aconteceu no pátio de formação da Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello (APMSAM), em Maceió, estiveram o governador Renan Filho (MDB), o secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar, além autoridades civis e militares do Estado.

O evento marca a formatura militar dos 651 homens e 161 mulheres, que, além de fortalecer a política de Estado em relação aos Centros Integrados de Segurança Pública (Cisps), reforçarão a segurança das bases comunitárias de Maceió.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.