16 Julho 2020 - 09:30

Homem que recebeu descarga elétrica enquanto trabalhava em usina de Igreja Nova se recupera bem

Ilustração
José Roberto encontra-se consciente e falando

Na tarde desta quarta-feira, 15 de julho, um homem identificado como José Roberto dos Santos, 36 anos, sofreu uma forte descarga elétrica enquanto trabalhava na Usina Marituba, empresa que fica localizada na zona rural de Igreja Nova, município situado na região do Baixo São Francisco alagoano.

Apesar de ficar com queimaduras por boa parte do corpo, José Roberto se recupera bem dos ferimentos na área laranja da Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, local para onde foi transferido após receber os primeiros cuidados na Unidade de Pronto Atendimento de Penedo.

Em contato com o serviço social do hospital, a redação do aquiacontece.com.br, o maior e mais acessado portal de notícias do interior de Alagoas, recebeu a informação de que José Roberto encontra-se consciente e falando. Apesar disso, não há previsão de alta, pois o caso ainda inspira cuidados.

A redação do aquiacontece.com.br também entrou em contato com a Usina Marituba para tentar entender como aconteceu o acidente e deixar o espaço aberto para que a empresa, se assim desejasse, pudesse fazer quaisquer esclarecimentos, mas nossas ligações não foram atendidas.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯