14 Setembro 2021 - 09:06

Corpo do sexo masculino é encontrado sem olhos e em avançado estado de decomposição em Coruripe

11º BPM
Local em que o corpo foi encontrado

Nesta segunda, 13 de setembro, um corpo do sexo masculino, já identificado, foi encontrado em avançado estado de decomposição no povoado Barreiras, em Coruripe.

De acordo com as informações policiais, após receber um chamado, uma guarnição se dirigiu ao local para averiguação e comprovou o fato. O corpo estava em uma área de difícil acesso, sendo necessário acionar os Bombeiros.

Segundo a polícia, o cadáver estava com várias marcas provocadas por animais, inclusive sem os olhos, mas pelo avançado estado de decomposição não havia como distinguir se a causa da morte foi natural, por disparos de revólver, arma branca ou outro motivo.

De acordo com a família, José Ivalto de Lima, de 37 anos, que não dava notícias do paradeiro desde sábado, 11, sofria de problemas psicológicos e fazia bastante uso de álcool.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯