10 Agosto 2020 - 10:20

Bebê de apenas 1 ano morre carbonizado durante incêndio em residência do interior de Alagoas

Divulgação
Bebê de 1 ano morre carbonizado após ser deixado trancado dentro de casa junto com irmãos

Uma criança de apenas 1 ano de vida morreu neste domingo, 10 de agosto, durante um incêndio registrado em uma residência localizada no município de Joaquim Gomes, no interior de Alagoas.

De acordo com as informações policiais, a criança que estava sozinha dentro de casa com as irmãs, uma de três anos e a outra de seis anos, morreu carbonizada.

Ainda segundo a polícia, as crianças estavam brincando quando começou o fogo que atingiu primeiro o colchão onde o bebê estava deitado. As chamas somente foram percebidas depois que os vizinhos ouviram gritos das crianças e arrombaram a porta da residência.

No imóvel, estavam as três crianças sozinhas. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados e estiveram no local para adoção dos procedimentos cabíveis. Após atendimento elas foram liberadas e uma pessoa ficou responsável no momento, até que o Conselho Tutelar chegasse ao local.

A mãe das três crianças chegou logo em seguida, o que confirmou que os menores estavam sozinhos dentro de casa. Ela recebeu voz de prisão e foi levada para a delegacia de polícia e deve responder por suposto crime de abandono de incapaz e homicídio culposo.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯