10 Abril 2021 - 10:39

Preso por estupro recebe novas denúncias de assédio sexual contra alunas de universidade que trabalha

Assessoria
Casa de Custódia da Capital

Um homem de identidade não revelada devido a Lei de Abuso de Autoridade, que foi preso no início de semana sob a acusação de ter estuprado uma mulher na frente da filha de apenas um ano, em Maceió, foi alvo de nova denúncia.

De acordo com o delegado que investiga o caso, Leonan Pinheiro, desta vez o homem é acusado de assédio sexual contra alunas de uma universidade onde trabalha.

Ainda segundo o delegado, quando souberam da prisão do homem, alunas se dirigiram à delegacia e mostraram assédios realizados por ele pelas redes sociais. "Em uma de sua redes sociais, ele segue sete mil pessoas, sendo 90% delas mulheres, inclusive essas estudantes", disse Leonan.

Sobre o primeiro caso, o suspeito negou o crime e disse que o ato sexual foi realizado com consentimento, mas no local a polícia encontrou um preservativo e a arma branca que ele utilizou para ameaçar a vítima.

O caso segue sendo investigado.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.