09 Agosto 2021 - 09:21

Família procura homem que desapareceu ao seguir para o Baixo São Francisco alagoano

Arquivo pessoal
Joel reside com sua família no povoado Tabuleiro, localizado em São Sebastião

Um homem identificado como Joel dos Santos, 30 anos, está desaparecido desde o último sábado, 07 de agosto, ocasião em que saiu de casa em uma bicicleta Monark de cor roxa e até esta data não retornou, deixando seus familiares e amigos aflitos sem notícias sobre seu paradeiro.

Joel reside com sua família no povoado Tabuleiro, localizado em São Sebastião, no Agreste alagoano. Ele tem um leve distúrbio mental fazendo, inclusive, uso de medicamento controlado.

De acordo com Jailton dos Santos, irmão de Joel, o homem saiu de casa dizendo que iria até o Centro de São Sebastião e logo retornaria, mas isso não aconteceu.

“Ele saiu dizendo que iria em São Sebastião e voltava logo, mas até agora nada. Alguns conhecidos disseram que o viram perto do trevo da Alagoinhas, mas não souberam precisar se ele seguiu em direção a Penedo ou se foi para Igreja Nova. Já procuramos por vários locais e até agora não conseguimos nenhuma pista sobre seu paradeiro”, explicou Jailton.

Ainda segundo o irmão de Joel, o mesmo estava usando um casaco preto e uma calça azul quando saiu de casa. Informações sobre seu paradeiro poderão ser repassadas à família pelo número 82 9 9936-1368 ou para nossa redação através do 82 3551-5091, número que também funciona como WhatsApp.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯