05 Fevereiro 2010 - 12:17

Municípios Alagoanos assinam contratos para receber R$ 174 milhões de emendas

Os prefeitos alagoanos vão assinar nesta segunda-feira (08), às 10h, na AMA, os contratos de convênios oriundos de emendas parlamentares 2009. Os recursos, na ordem de R$ 174.122.145,12 vão ser distribuídos para 75 municípios divididos em 276 contratos.

Os recursos do Orçamento Geral da União –OGU- serão repassados pela Caixa Econômica Federal e liberados de acordo com o cronograma das obras nas cidades. Para o evento, a AMA convidou, além dos prefeitos, do superintende e gerentes da CEF, todos os Senadores e Deputados Estaduais.

Assessor de Ministro da Integração anuncia recursos a prefeitos

O assessor especial do Ministro Geddel Vieira Lima, da Integração Nacional, Neosvaldo Ferreira Lima assina, também nesta segunda-feira, na Associação dos Municípios Alagoanos, com 33 prefeitos convênios para aquisição de caminhão pipa e com outros 29 prefeitos para obras com recursos do DNOCS e CODEVASF.

por Ascom AMA

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.