02 Dezembro 2009 - 11:17

Desaparecido é encontrado morto em povoado de Igreja Nova

Paulo Cesar - aquiacontece.com.br

Logo pelas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (02), familiares de José Ailton da Silva, 35 anos, pediam para que as rádios de Penedo divulgassem o seu desaparecimento. De acordo com os familiares, José Ailton havia saído de casa por volta das 5 horas da manhã da segunda-feira, dia 30 de novembro, trajando bermuda preta e camisa listrada nas cores branca e preta e após 48 horas de desaparecimento ainda não havia sido prestada qualquer informação de seu paradeiro.

Para o desespero de sua mãe, Aldália Gregório da Silva, moradores do povoado Sapé, em Igreja Nova, informaram que o corpo de José Ailton estava sobre uma jangada que boiava na lagoa que fica localizada próxima a casa da genitora do desaparecido.

De acordo com dona Aldália, seu filho estava divorciado e tinha duas filhas gêmeas de 16 anos. Estando desempregado no momento ele não efetuou o pagamento da pensão das meninas, o que gerou uma detenção para José Ailton, que após receber a notícia do mandado de prisão foi levado e só liberado após o pagamento de R$ 3 mil reais, correspondente ao cálculo da pensão atrasada.

Pelas informações a vítima estava sofrendo de depressão e pode ter cometido suicídio já que seu corpo não apresentava nenhuma marca ou algo que possa levar a polícia a começar a investigação por outra hipótese. O corpo de José Ailton foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Arapiraca para necropsia e será liberado ainda hoje para sepultamento.

 

por Rafael Medeiros

Comentários comentar agora ❯