×

Alagoas

Irmãs de Coruripe continuam desaparecidas

Irmãs de Coruripe continuam desaparecidas

As irmãs Cícera Beatriz dos Santos, 12, e Samara Oliveira dos Santos, 14, que residem na cidade de Coruripe e desapareceram na última terça-feira, 29, ainda não foram localizadas. Familiares e amigos das adolescentes, com a ajuda de políticos locais, continuam as buscas no município localizado no Litoral Sul e cidades vizinhas.

As garotas saíram de casa em direção ao Colégio Claúdio Daniel, localizado no bairro José Carvalho, onde estudam. Antes de chegar ao seu destino, segundo relato de populares, um homem moreno, forte e vestido com camisa listrada abordou as irmãs que entraram em um veículo guiado por ele e nunca mais foram vistas.

O pai das garotas, José Raimundo Oliveira dos Santos, conversou com a redação do portal de notícias aquiacontece.com.br., e contou que as meninas nunca fugiram de casa e que no dia 29 de março (dia do desaparecimento) elas foram normalmente para o colégio.

José Raimundo contou também que algumas pessoas estão ligando e dando falsas pistas, o que só aumenta o sofrimento da família. Segundo ele, na semana passada, a família de baixa renda teve que se deslocar várias vezes para outras localidades, seguindo informações falsas que não revelavam nada a respeito do paradeira das adolescentes.

Quem tiver alguma informação concreta que possa levar ao encontro das meninas pode entrar em contado com a família pelos números (82) 9151-0290 ou 9175-4827 ou pelo telefone da delegacia de Coruripe pelo número (82) 3273-2423.