Blog da Juventude

Blog da Juventude

Por Willian Nelson

Postado em 14/05/2021 12:24

Empreendedorismo Juvenil: Família que fabrica pão integral, torna-se referência entre o público fitness em Penedo

Família Telis
Empreendedorismo Juvenil: Família que fabrica pão integral, torna-se referência entre o público fitness em Penedo
Com carinho e sabor o Pão Telis vem ganhando espaço.

Olá gente! Hoje trago a história de Gilvanete Teles, residente em Penedo, bacharela em Administração pela FRM e possuidora de cursos de culinária do SEBRAE/SENAC. Tudo se deu inicio quando a mesma começou a fazer pães para o consumo de sua própria família, já que os estabelecimentos estavam fechados em razão da pandemia. A partir disso, sua família percebeu que seus pães, além de saudáveis, poderiam ser comercializados, e motivada por seu filho Isaías Telis, decidiu vender pães para seu ex- professor da faculdade, que logo ao degustar, aprovou o sabor deste excelente produto.

A partir deste, sua família passou a produzir mais pães e vender para os amigos mais próximos, sempre recebendo elogios pelo sabor. Foi decidido por todos criar um instagram para melhorar a divulgação e venda dos produtos, na escolha do nome da marca houve um apadrinhamento especial, e a personal Renata, intitulou de Pão Telis. Sendo uma das primeiras pessoas a acreditar e divulgar para o público fitness, que logo aprovou o sabor e a qualidade, se tratando de um pão que é light e 100% integral.

Atualmente, o Pão Telis vem sendo a escolha de muitos penedenses que desejam ter um estilo de vida saudável, mantendo a dieta com um pão saboroso. Com o aumento dos pedidos, o trabalho de entrega a domicílio começou a ser realizado com pontualidade e respeito ao cliente. No perfil do instagram são oferecidas dicas diárias de como ter uma alimentação saudável. O produto é muito requisitado, sendo direcionado a pacientes por nutricionistas da cidade. Parabéns a Gilvanete Telis, seu esposo Erivaldo Telis, juntamente com seu casal de filhos Isaías e Veronica Telis, pela excelência na produção de saborosos pães e que sua história de empreendedorismo possa motivar muitos outros jovens de nossa querida cidade.

Instagram:@pãotelis

 

 


 

Comentários comentar agora ❯