28 Julho 2021 - 12:37

Inscrições para agente de polícia judiciária e escrivão da Polícia Civil são prorrogadas

Ascom/SSP
Polícia Civil

Foram prorrogadas até às 18h do dia 03 de agosto as inscrições e solicitações de isenção de taxas para o concurso público para o provimento de vagas nos cargos de agente de polícia judiciária e de escrivão de polícia da Polícia Civil do Estado de Sergipe (PC/SE). O concurso será realizado pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Administração (Sead) e da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

Além da prorrogação no período de inscrição, ocorreu uma retificação do cronograma constante do Anexo I do subitem 9.1 do Edital nº 1 – PCSE, de 1º de julho de 2021. A prova discursiva passa a valer 20,00 pontos e será constituída de redação acerca de tema de atualidades, a ser respondida em até 30 linhas.

Estão sendo ofertadas 60 vagas, sendo 50 para agente de polícia judiciária e 10 para escrivão de polícia. As inscrições para o concurso devem ser realizadas no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/pc_se_21. Em ambos os cargos a taxa de inscrição custa R$ 150,00.

A aplicação das provas objetivas e da prova discursiva será realizada pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) no dia 19 de setembro de 2021.

A lotação dos candidatos aos cargos de agente de polícia judiciária e de escrivão de polícia será nas unidades da Polícia Civil sediadas no interior do estado, respeitando-se a ordem de classificação dos candidatos aprovados nomeados e de acordo com a necessidade do órgão. As jornadas de trabalho serão de 36 horas semanais e a remuneração de R$ 4.500,00.

Todas as informações estão disponíveis no link: https://cdn.cebraspe.org.br/concursos/PC_SE_21/arquivos/ED_2_PC_SE_2021_RET_PRORROGAO.PDF

por Agência Sergipe

Comentários comentar agora ❯