30 Setembro 2021 - 09:07

Homem que agrediu mulher em loja de Penedo era foragido da Justiça por crime cometido em 2009

Reprodução
Caso aconteceu no Centro de Penedo

Uma confusão no Centro de Penedo terminou com um homem preso nesta quarta-feira, 29. O homem, que não terá o nome revelado devido a Lei de Abuso de Autoridade, foi levado a delegacia e lá os policiais descobriram um crime cometido no passado.

De acordo com as informações extraoficiais, ainda era durante o dia quando o tumulto aconteceu próximo a Caixa Econômica. Sem causa aparente, o homem pediu a Guarda Patrimonial para que fosse preso, mas os agentes revelaram isso não poderia ser feito porque não haveria motivo.

Diante da negativa o homem então entrou em uma loja e chegou a segurar uma mulher pelo pescoço com o objetivo de a agredir e assim ser levado pela polícia.

Os militares então foram acionados, estiveram no local e diante do flagrante, o conduziram para a delegacia. Na unidade os policiais civis, coordenados pelo delegado Fernando Lustosa, então realizaram uma varredura no Sistema de Segurança para averiguar se contra o homem haveria algum mandado em aberto.

Durante o intenso trabalho de investigação e já no período da noite, os agentes conseguiram identificar que o indivíduo, de 45 anos, era foragido da Justiça do Estado de Sergipe por um homicídio qualificado praticado em dezembro de 2009 em Propriá. O homem, que já passou pelo Sistema Prisional, teria sido condenado a 13 anos de prisão.

Ainda na noite desta quarta a equipe de Penedo entrou em contato com o delegado Fábio Alan, da Regional de Própria, para transferir o foragido para o Sistema Prisional de Sergipe para que ele possa responder criminalmente pelos seus atos.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯