29 Dezembro 2020 - 15:15

Mulher que estava desaparecida é encontrada morta em canavial situado entre Penedo e Igreja Nova

arquivo familiar
Josefa Deisiely Santos Magalhães, 26 anos, é filha de um policial militar

Uma jovem de 26 anos que estava desaparecida foi encontrada morta no final da manhã desta terça-feira, 29 de dezembro, em um canavial situado entre os municípios de Igreja Nova e Penedo, ambos localizados na região do Baixo São Francisco alagoano.

Josefa Deisiely Santos Magalhães, 26 anos, é filha de um policial militar de Arapiraca, cidade onde ela residia com a família, e estava desaparecida desde o dia 21 de dezembro.

Devido ao estado de decomposição do corpo, ainda não foi possível descobrir o instrumento utilizado no assassinato. A identificação só foi possível porque familiares conseguiram reconhecer uma tatuagem que a jovem possuía e as roupas usadas pelo cadáver, além de outros objetos pessoais encontrados no local da desova.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

Josefa Deisiely era mãe de três crianças e desapareceu por volta das 18 horas do dia 21 de dezembro, logo após deixar o trabalho. A polícia civil, responsável pelas investigações, já tem uma linha de investigação e tenta localizar alguns suspeitos de terem tirada a vida da jovem.
  

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.