28 Janeiro 2022 - 16:00

Caminhão baú é roubado após abastecer comerciantes da feira livre de Penedo

Reproduçao
Caminhão foi roubado na madrugada desta sexta, 28

Após entregar produtos a comerciantes que trabalham na feira livre de Penedo, um caminhão baú, de Arapiraca, foi roubado na madrugada desta sexta-feira, 28 de janeiro, no momento em que passava por uma via que dá acesso ao distrito da Pindorama, situado na zona rural de Coruripe.

De acordo com as informações policiais, o condutor do veículo seguia acompanhado de dois ajudantes quando o caminhão foi interceptado por três elementos armados que estavam em um veículo Corsa Classic de cor prata.

Após ser rendido, o trio que seguia no caminhão foi obrigado a entregar pertences pessoais e todo o dinheiro apurado no dia. Em seguida, os criminosos fugiram tomando destino ignorado, levando quatro telefones celulares e R$ 3.800,00 em espécie.

Nossa redação conversou com proprietário do caminhão, Romilton Amâncio Filho, na tarde desta sexta, 28. Ele confirmou que o veículo ainda não foi encontrado e que já registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Arapiraca. Buscas seguem sendo realizadas por toda a região.

Informações sobre o paradeiro do veículo devem ser repassadas ao Disk Denuncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Quem preferir pode entrar em contato diretamente com o proprietário do caminhão por meio do número (82) 9.9600-2919.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.