Skip to content

Jovem suspeito de ostentar armas e dinheiro nas redes sociais é preso no Agreste de Alagoas

  • Home
  • Policial
  • Jovem suspeito de ostentar armas e dinheiro nas redes sociais é preso no Agreste de Alagoas

Jovem suspeito de ostentar armas e dinheiro nas redes sociais é preso no Agreste de Alagoas

Na manhã desta quinta-feira (23), a Polícia Militar e Civil do município de São Sebastião cumpriu, durante uma operação conjunta, mandados de busca e apreensão e mandado de prisão, expedidos pela Justiça da Comarca Local, no Centro da cidade.

A operação parte de uma investigação de um fato que aconteceu no mês de julho deste ano, em que quatro indivíduos alugaram um quarto de motel na cidade para a realização de uma festinha, em seguida os mesmos divulgaram, nas redes sociais, imagens e gravações desta festa, onde ostentavam muitas armas e uma quantia razoável de dinheiro, provavelmente decorrente de assaltos.

O Delegado Renivaldo Batista da Silva, após ter acesso às imagens, instaurou o inquérito policial e ao final solicitou o mandado de prisão de dois indivíduos que foram identificados, ambos têm passagem pela justiça, bem como mandados de busca e apreensão de seus imóveis.

No entanto, apenas um homem de 22 anos foi localizado e preso na residência de sua mãe, em São Sebastião. As armas ostentadas nas imagens divulgadas por eles não foram localizadas até o momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também