23 Junho 2021 - 09:47

Acusados de sequestro e outros crimes são presos pela Polícia Militar em Piaçabuçu

arquivo - aquiacontece.com.br
Um dos suspeitos foi preso na entrada do bairro Paciência, em Piaçabuçu

O 11º Batalhão de Polícia Militar informou no final da noite desta terça-feira, 22 de junho, que no último sábado, 19, uma guarnição prendeu dois homens acusados de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, furto e sequestro, crimes registrados na região do bairro da Paciência, em Piaçabuçu.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas quando recebeu uma denúncia dando conta de que tinha um elemento procurado pela polícia se preparando para fugir de Piaçabuçu. De posse da informação, militares se dirigiram até a entrada do bairro Paciência e conseguiram localizar o suspeito.

Ainda segundo a polícia, o elemento, conhecido como “Neguinho da Paciência”, foi abordado e revistado. Com ele os militares encontraram 172 gramas de maconha. Após receber do suspeito o endereço do seu parceiro de crimes, a guarnição se dirigiu ao local, onde procedeu com a devida abordagem.

Ao ser indagado pela guarnição se possuía algum ilícito, o comparsa do “Neguinho da Paciência” acabou revelando que tinha uma espingarda artesanal enterrada em um terreno baldio, arma de fogo encontrada posteriormente pelos militares. Diante dos fatos e com a confirmação da participação dos presos nos crimes pelos quais são acusados, os mesmos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de São Miguel dos Campos, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados.

Nossa redação tentou obter mais detalhes sobre os crimes pelos quais a dupla é acusada, principalmente o sequestro, mas não obteve o êxito.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯