22 Junho 2021 - 11:31

Desaparecido há 5 dias, caminhoneiro alagoano é encontrado morto em Sergipe

Reprodução
Caminhoneiro José Wilson estava desaparecido há 5 dias.

As buscas pelo caminhoneiro José Wilson de Souza Júnior, de 44 anos, nascido em Água Branca no Sertão de Alagoas tiveram um trágico final na manhã desta segunda (21). Desaparecido desde o dia 17 de junho, o alagoano foi encontrado já sem vida em uma região de matagal, num trecho da BR-101, próximo ao município de São Cristóvão, em Sergipe. 

Segundo informações fornecidas pela família de José Wilson, o mesmo havia se deslocado até o estado de Sergipe para trabalhar, após isso foi visto em um posto de combustíveis situado na cidade de Pedrinhas-SE, e essa seria a última vez em que o mesmo teria sido visto com vida.

Após um período sem informações sobre o paradeiro de José Wilson, diversas buscas foram realizadas até o corpo do caminhoneiro ser encontrado em um matagal num trecho da rodovia federal, conforme foi informado pela Polícia Civil de Sergipe. Entretanto, seu caminhão, um Mercedez Benz, de placa OHC-7551/Água Branca - AL, na cor azul, ainda não foi localizado pela polícia. O caso segue sendo investigado.

O resultado do laudo do IML será aguardado pela delegada responsável pela investigação, Thereza Simony, para que possa dar continuidade as investigações e confirmar a causa da morte.
 

por Estagiário sob supervisão da redação

Comentários comentar agora ❯