19 Maio 2022 - 10:54

Polícia Civil prende dois homens por tráfico de drogas e ameaça contra mulher

arquivo - PC/AL
Um homem de 26 anos foi preso no bairro da Santa Amélia, na capital alagoana

Em mais uma ação realizada nesta quarta-feira (18), policiais civis da Gerência de Recursos Especiais (GRE), por intermédio de equipes da Seção de Capturas, coordenados pelo delegado Filipe Caldas, realizaram a prisão de dois homens, em Maceió e no município de Paripueira.

Um homem de 26 anos foi preso no bairro da Santa Amélia, na capital alagoana, em decorrência do cometimento dos crimes relacionados ao tráfico de drogas e associação criminosa para o tráfico.

A segunda prisão foi no município de Paripueira, na região Metropolitana de Maceió, por crime inserido no artigo 147 do Código Penal, por ameaça em situação de violência doméstica e familiar contra mulher. Neste caso, o autor tem 50 anos de idade.

Nas duas prisões, os policiais civis da Seção de Capturas cumpriram mandados expedidos pela 11° Vara Criminal da Capital e pelo Juizado Especial de Violência Doméstica e Familiar contra mulher da Capital.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.