16 Abril 2021 - 08:47

Durante operação “Bruxa do Sul”, polícia prende jovem por tráfico de drogas em Penedo

11º BPM
Material apreendido com o acusado

Durante desdobramentos da Operação “Bruxa do Sul”, o 11º Batalhão de Polícia Militar, através da Força Tarefa, P2 e Equipe Hórus efetuou nesta quinta-feira, 15 de abril, a prisão de um jovem de 29 anos acusado de atuar no tráfico de drogas na parte alta da cidade de Penedo.

De acordo com as informações policiais, para cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência de um dos alvos da operação, guarnições se dirigiram até a Rua Camurim, no bairro Raimundo Marinho.

Ao chegar no imóvel, os militares informaram aos moradores da casa da presença da polícia e logo em seguida entraram no imóvel, momento em que passaram a realizar busca domiciliar. Em um dos quartos, escondido entre colchões, os policiais encontraram cerca de 45 gramas de substância análoga a maconha, sendo parte na forma prensada e parte embrulhada em bombinhas, prontas para a comercialização.

Ainda segundo a polícia, em outro cômodo da casa foi encontrada uma balança de precisão. O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.