15 Outubro 2021 - 09:55

Acusado de agredir companheira em caso de grande repercussão em Penedo é preso

arquivo - aquiacontece.com.br
Prédio onde atualmente funciona a Delegacia Regional de Penedo

Um jovem que devido a nova lei do abuso de autoridade não pode ter o nome revelado foi preso nesta sexta-feira, 15, acusado de violência doméstica. A prisão aconteceu em cumprimento a um mandado expedido pelo juiz Nelson Fernando, titular da Vara Criminal de Penedo.

De acordo com o delegado Fernando Lustosa, após inúmeras diligencias no sentido de localizar o acusado, o mesmo não foi encontrado, mas na manhã desta sexta, 15, se apresentou na Delegacia Regional de Penedo, onde recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao xadrez da delegacia de Igreja Nova.

“Gostaria de agradecer o apoio da Comissão Especial da Mulher da OAB/Seccional de Penedo que acompanhou e deu todo suporte psicológico à vítima, como também ao Ministério Público e a 4ª Vara Criminal, na pessoa do juiz Nelson Fernando”, declarou Lustosa.

“Por fim, a sociedade penedense pode ter certeza que nenhuma violência contra mulher será tolerada e que todos os casos que chegarem ao conhecimento dessa autoridade policial serão devidamente apurados e os autores das agressões encaminhados, dentro dos rigores da lei, à Justiça Criminal de nossa Comarca”, complementou.

O caso teve grande repercussão em Penedo depois que a vítima expos o caso nas redes sociais, mostrando vários hematomas provocados pelas agressões. Desde então, campanhas foram realizadas pedindo o fim da violência contra a mulher e cobrando justiça das autoridades.

por Redação

Comentários comentar agora ❯