14 Abril 2021 - 21:07

Operação prende em Arapiraca casal acusado da morte de empresário no Piauí

PC/AL
A prisão do casal aconteceu na cidade de Arapiraca

Uma ação integrada entre a Polícia Civil dos estados de Alagoas e Piauí, prendeu nesta quarta-feira, 14, um casal suspeito de participação no homicídio de um empresário na cidade de Parnaíba (PI). A prisão do casal aconteceu na cidade de Arapiraca. 

Além das prisões, a operação, denominada Sicário, visou arrecadar provas da participação dos autores imediatos, partícipes e quem prestou auxílio material do crime. A operação foi deflagrada para o cumprimento de 20 mandados de prisão e 11 mandados de busca e apreensão, nos estados do Piauí, Pernambuco e Alagoas, todos relacionados com a execução do empresário.

A morte do empresário Janes Cavalcante de Castro ocorreu em 18 de setembro do ano passado. Participaram da operação cerca de 60 policiais. Além das equipes de policiais civis dos dois Estados, a ação contou com a participação do grupamento aéreo da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas.

por Redação com PC

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.