14 Abril 2021 - 15:27

Jovem de 24 anos é encontrado morto só de cueca e camisa na região de Piaçabuçu

Cortesia - aquiacontece.com.br
A vítima foi encontrada apenas de cueca e camisa

Um jovem de 24 anos identificado como Luiz Gustavo Melquíades dos Santos foi encontrado morto com diversos disparos de arma de fogo na manhã desta quarta-feira, 14 de abril, em uma área de vegetação situada nas imediações do povoado Potengy, na zona rural de Piaçabuçu.

Logo após tomar conhecimento do caso, uma guarnição da Polícia Civil de Piaçabuçu rapidamente se dirigiu ao local para adoção dos procedimentos cabíveis, bem como para iniciar as investigações objetivando descobrir a autoria e motivação do crime.

A vítima, que era conhecida como "Guga da Paciência", foi encontrada apenas de cueca e camisa e com diversos ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. Até o momento, tanto a autoria quanto a motivação do homicídio são desconhecidas.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯