Skip to content

Após denúncia, polícia realiza pente fino em ônibus que fazia linha São Paulo ? Penedo

  • Home
  • Policial
  • Após denúncia, polícia realiza pente fino em ônibus que fazia linha São Paulo ? Penedo

Após denúncia, polícia realiza pente fino em ônibus que fazia linha São Paulo ? Penedo

Um ônibus fazia linha São Paulo – Penedo foi alvo de uma grande operação na tarde desta segunda-feira, 12 de julho, em um trecho da Rodovia Mário Freire Leahy, parte alta da cidade ribeirinha que seria o destino final do coletivo.

De acordo com as informações policiais, tudo começou quando o 11º Batalhão de Polícia Militar recebeu uma denúncia dando conta de que passageiros do veículo estariam transportando entorpecentes de São Paulo para Penedo.

De posse dessa informação, militares montaram uma estratégia e abordaram o veículo no momento em que ele seguia em direção a rodoviária de Penedo. Os passageiros foram comunicados da denúncia e dos procedimentos que seriam adotados.

Todos os passageiros foram revistados, bem como as bolsas que estavam no porta-malas. No entanto, nada ilícito foi encontrado. Em seguida, o veículo foi liberado para concluir a viagem.

Ainda não se sabe se as pessoas que supostamente estavam transportando drogas desceram antes da abordagem ou se a denúncia foi falsa, o que só prejudica o trabalho da polícia que luta incansavelmente para tirar entorpecentes de circulação e prender quem insiste em viver às margens da lei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também