13 Maio 2021 - 15:50

Homem acusado de estuprar enteada de apenas 09 anos é preso pela Polícia Civil

Divulgação
Elemento foi preso em São Sebastião por uma equipe comandada pelo delegado Renivaldo Batista

Um homem que devido a nova lei do abuso de autoridade não teve o nome revelado foi preso pela Polícia Civil na zona urbana do município de São Sebastião, no Agreste alagoano, acusado de abusar sexualmente da própria enteada, uma criança de apenas 09 anos.

De acordo com o delegado Renivaldo Batista da Silva, que comandou a operação, o caso passou a ser investigado logo após a Polícia Civil ser informada de que uma criança de São Sebastião havia sido levada para um hospital de Arapiraca com hematomas na região genital.

Ainda segundo o delegado, diante disso, um inquérito policial foi instaurado e o caso passou a ser investigado. A vítima, que chegou a ficar cinco dias internada por conta de dois “cistos de bartholin”, foi encaminhada então para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, local onde foi submetida a exames que comprovaram a violência sexual.

Com o decorrer das investigações, o delegado e sua equipe descobriram fortes indícios de que o crime havia sido praticado pelo próprio padrasto da vítima, o que acabou sendo confirmado logo em seguida. Com a conclusão dos trabalhos, o inquérito foi remetido ao poder Judiciário, pedindo o indiciamento do elemento, o que foi prontamente atendido pela comarca local.

Além do crime de violência sexual, o homem deve responder também por ameaça, com base na Lei Maria da Penha, já que as investigações apontaram ainda que ele vinha ameaçando a companheira desde que ela procurou atendimento médico para a filha, o que a fez fugir para outra cidade, com toda a família, com o intuito de se proteger.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.