06 Outubro 2021 - 10:17

Suspeito por crimes recentes, homem é preso durante festa com comparsas em Piaçabuçu

Arquivo - aquiacontece.com.br
Crime aconteceu na Paciência, em Piaçabuçu

Um homem de identidade não revelada foi preso nesta terça, 5 de outubro, na Paciência, em Piaçabuçu, após uma denúncia que levou os policiais do 11º BPM a descobrirem atos criminosos cometidos por ele recentemente.

Segundo a polícia, durante o chamado, além da informação de que o suspeito teria praticado crimes durante o final de semana, foi repassado para a PM que o homem e seus comparsas estariam realizando uma festa na porta da residência de um deles.

Durante a comemoração, também foi registrado o crime de perturbação do sossego devido ao abuso na utilização de som. Além disso, no local também havia consumo de drogas.

Os militares então se deslocaram ao local indicado e após a abordagem nos indivíduos, encontrou contra um deles um mandado de prisão em aberto. Ele foi levado para a delegacia e lá, os policiais tomaram conhecimento de outros Boletins de Ocorrências que o colocava na condição de suspeito na participação de alguns crimes praticados recentemente.

O homem foi ouvido pela autoridade policial e permanece a disposição da Justiça para realização do devido processo legal.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯