06 Outubro 2021 - 10:41

Após furtar loja do Centro de Penedo, indivíduo com extensa ficha criminal é localizado e preso

11º BPM
Material encontrado com o autor do crime

Na noite desta terça-feira (5), por volta das 23h30min, uma guarnição do Força Tarefa 09 estava em diligência pelo Centro da cidade de Penedo, onde mais cedo, às 20 horas, havia acontecido um furto em uma loja da localidade.

Após várias buscas efetuadas pela região, a guarnição foi informada de que o indivíduo se encontrava nas imediações da Orla de Penedo. A guarnição se dirigiu até a localidade, onde o mesmo foi encontrado ainda trajando a mesma roupa que utilizou na hora do furto e portando uma bolsa de pano.

O proprietário do estabelecimento comercial procurou a guarnição para informar que o tal indivíduo tratava-se do autor do crime, pois foi possível identificá-lo através das imagens das câmeras de segurança da loja.

Foi feita uma revista pessoal no suposto autor e com ele foram encontrados um martelo, uma pedra de crack, o relógio do dono da loja e uma quantia de R$199,00 em espécie. Vale ressaltar, segundo a polícia, que a ficha criminal do mesmo é bastante extensa, com passagens por roubo, furto, estupro, receptação e arrombamento.

Após o flagrante ser confirmado, o autor do crime e a vítima foram encaminhados para a Delegacia de São Miguel do Campos para os procedimentos cabíveis. 

por Estagiário sob supervisão da redação

Comentários comentar agora ❯