04 Agosto 2021 - 09:33

Condenado por roubar ônibus em Aracaju é preso em Santana do São Francisco

Assessoria
Homem estava foragido e foi preso após denúncia de violência doméstica

Uma operação integrada deflagrada pelas policias Civil e Militar na tarde desta terça-feira, 03 de agosto, em Santana do São Francisco, no Baixo São Francisco sergipano, resultou na captura de um homem conhecido como Alex Valadão Costa, que era considerado foragido da Justiça.

De acordo com as informações policiais, a prisão de Alex Valadão aconteceu em cumprimento a um mandado de prisão definitiva em virtude de condenação por roubo majorado a ônibus, crime registrado em 2010, na cidade de Aracaju.

Ainda segundo a polícia, o elemento foi localizado após o mesmo ter agredido a própria companheira e ser denunciado pela prática de violência doméstica. Ao atender a ocorrência, os agentes encontraram um mandado de prisão em aberto em desfavor do acusado.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com a elucidação de crimes e a prisão de suspeitos de ações criminosas. Informações e denúncias podem ser repassadas por meio da ferramenta Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯