26 Novembro 2021 - 10:46

Penedense recebe ajuda do 11º BPM para participar da Corrida de São Silvestre, em São Paulo

Reprodução - Instagram
Ajuda é para que o maratonista possa custear partes das despesas da viagem

Que o penedense Valdecir Costa se destaca em eventos de corrida, muita gente já sabe, mas agora o atleta quer ir mais longe e realizar um sonho: correr a São Silvestre mais uma vez.

Mesmo com muita luta, Valdecir pretende se deslocar à São Paulo para no dia 31 de dezembro participar da corrida internacional e com isso, conseguir um lugar de destaque no evento.

Para ajudar o penedense a realizar esse sonho, o comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Coutinho, entregou, em nome de todos militares da unidade, uma doação para que o atleta pudesse participar da corrida.

O objetivo é que a ajuda possa custear partes das despesas da viagem do maratonista, que divide os treinos com a profissão de mototaxista e em outras oportunidades representou muito bem de Penedo.

"Esporte é vida, procuramos sempre ajudar e incentivar aqueles que buscam uma qualidade de vida melhor e mais saudável através do esporte, principalmente quando se trata de um atleta da nossa cidade." disse o comandante de 11º BPM.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.