26 Outubro 2021 - 08:59

Supermercado abre vaga em banco de talentos para jovens e adultos de Penedo

Divulgação
Vaga disponível é para Comprador

Oportunidade! Um dos maiores supermercados de Penedo está com uma vaga para Banco de Talentos, destinado a jovens e adultos que desejam ter uma experiência no ramo de comércio varejista.

A função disponível é para o cargo de Comprador, onde o selecionado irá analisar a compra de materiais, emitir pedidos e acompanhar o fluxo de entrega para cumprimento de todas as condições negociadas.

Segundo o empreendimento, que tem um ponto do Rosete Andrade e outro na Vila Matias, a vaga é destinada para maiores de 18 anos, que tenham ensino médio completo, experiência comprovada, habilidade em informática, boa comunicação e disponibilidade para trabalhar em horário comercial.

Para participar da seleção é simples! Basta enviar seu currículo para o email curriculo.vital@outlook.com. Não perca tempo e envie sua documentação agora mesmo!
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.