25 Outubro 2021 - 18:54

Na presença de familiares e amigos, jornalista Thiago Sobral é sepultado em Penedo

Giraldo Freitas - aquiacontece.com.br
Thiago Sobral faleceu na noite deste domingo, 24, em um acidente de trânsito

O corpo do jornalista Thiago Sobral Valente, de 37 anos, foi sepultado no início da noite desta segunda-feira, 25 de outubro, no Cemitério São Gonçalo do Amarante, após ser velado no velatório da Funerária Santo Antônio, no bairro de Santa Luzia, parte alta de Penedo.

O cortejo fúnebre foi seguido por amigos, companheiros de trabalho e familiares do jornalista que era lotado no Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Penedo.

Apesar de ser uma pessoa de poucas palavras e tímida, Thiago Sobral era muito querido por todos da imprensa penedense pelo seu caráter, humildade e também por ser muito prestativo, sempre pronto para ajudar quem dele precisasse.

Para os amigos mais próximos e familiares a ficha ainda não caiu, o que fez o último adeus ao jornalista ser ainda mais doloroso.

Thiago Sobral faleceu na noite deste domingo, 24, em um acidente de trânsito registrado nas imediações do povoado Sudene, em Piaçabuçu. Devido à gravidade dos ferimentos, o jornalista morreu na hora do sinistro, antes mesmo de receber socorro médico.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯